Como fazer cartão de crédito Tenda

Atualmente, a empresa conta com duas opções disponíveis em seu catálogo, buscando assim, atingir um maior número de clientes possíveis. Com isso, para fazer a solicitação desse cartão é necessário que o nome do titular seja cadastrado como pessoa física ou pessoa jurídica. O cartão de crédito tenda possui benefícios para ambas categorias.

Para solicitar a adesão e se tornar um cliente ativo, basta seguir as informações repassadas no decorrer deste artigo e assim, em poucos minutos você terá o resultado. A facilidade se torna ainda maior após a aprovação, afinal, são inúmeros benefícios e todos os procedimentos são feitos na palma de sua mão.

Como solicitar o cartão de crédito tenda?

Com a inovação nessa nova era tecnológica, tudo nos dias de hoje é feito com o auxílio de internet, desde que ele esteja conectado a uma rede de wi-fi. Portanto, não há tantas burocracias para fazer a solicitação online, como existe de maneira presencial. A papelada e dezenas de cópias deram lugar a versatilidade de um aplicativo que pode ser acessado de onde você estiver.

cartão de crédito tenda
Saiba mais acerca de um dos melhores cartões do Brasil. Fonte: Reprodução

Como citado acima, a empresa conta com duas opções de cartão de crédito disponível. Sendo assim, é necessário saber qual deles se encaixa melhor com o seu perfil e somente depois dessa decisão, fazer a solicitação. Apesar de serem emitidos pela mesma empresa, os cartões possuem certas particularidades, devido ao fato de serem direcionados para o uso pessoal e o outro, empresarial.

LEIA TAMBÉM: Cartão de crédito Caixa Sim

Em ambos os casos, a solicitação é bastante simples e pode ser feito de duas maneiras. A primeira é por meio do site oficial. Enquanto a segunda é por intermédio de um aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, que pode ser baixado em qualquer celular, desde que esse esteja conectado a internet.

Cartão de crédito para pessoa física

Uma adesão perfeita para quem busca um cartão de crédito para uso pessoal, tais como compras para toda a sua família. Para fazer a solicitação, o passo a passo é bastante simples. De início, é preciso escolher como o preenchimento de dados será feito, via site oficial ou aplicativo.

No momento em que estiver preenchendo seus dados para solicitar o cartão de crédito tenda, fique atento. Pois, caso venha a ser acometido algum erro na digitação, o resultado final poderá sofrer certa influência. Os documentos necessários são: RG e CPF.

A sequência a ser preenchida será:

  • Nome completo;
  • Nome da mãe;
  • Número do RG e CPF;
  • Endereço residencial;
  • Data para pagamento de fatura.

Cartão de crédito para pessoa jurídica

Nesse caso em específico, a solicitação precisa ser feita utilizando os dados da empresa. Portanto, será preciso ter um CNPJ ativo e de preferência, regularizado. Essa opção requer o dobro de cuidado no momento em que estiver sendo preenchida, afinal, são muitos números, que incluem desde o CNPJ até os dados bancários. Com o cartão de crédito tenda para pessoa jurídica, é necessário um que a empresa tenha um sócio, e que esse seja informado no ato da solicitação.

A sequência a ser preenchida será:

  • Informações da Empresa;
  • Vencimento de fatura;
  • E-mail e telefone no nome da empresa;
  • Endereço e referências comerciais;
  • Dados do sócio.

Após tudo ter sido preenchido, basta clicar na opção de enviar e pronto, seus dados serão analisados e muito em breve, você terá um retorno da própria operadora do cartão.

Quais as vantagens oferecidas no cartão tenda?

Uma inovação trazida pela empresa tenda são os seguros oferecidos para quem vai adquirir o cartão na opção de pessoa física. Os oferecidos são a assistência Vox Saúde e o seguro prestamista.

A opção poderá ser selecionada no momento em que o preenchimento dos dados estiver sendo feito. É opcional, no entanto, não deixa de ser algo que valha a pena. Os outros diferenciais que estão disponíveis são acerca da facilidade na hora de pagar boletos, contas de telefone, parcelamento e renegociação de dívidas.

Tanto o aplicativo quanto o site oficial são de fácil acesso, portanto, não há complicações acerca de como fazer os comandos básicos do dia a dia. Com o seguro saúde, além de ter um cartão de crédito tenda, o cliente ainda terá direito a incluir outros dependentes para usufruir das vantagens concedidas pelo seguro.

Como fazer cartão de crédito Tenda
Como fazer cartão de crédito Tenda
4.6 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.