Como fazer o cartão de crédito C6 Bank

O mundo da tecnologia vem avançando cada dia mais e com ele, os benefícios que nos são apresentados também. Nos dias de hoje, esperar horas e horas em uma fila no banco somente para efetuar o pagamento de uma fatura está fora de questão. Por exemplo, os clientes do cartão de crédito C6 bank podem efetuar esse pagamento usando apenas o celular.

Seja para solicitar ou pagar as dívidas feitas em seu cartão de crédito, tudo ficou ainda mais fácil, menos burocrático, mas cada vez mais seguro e rápido. Não há dúvidas acerca dos pontos positivos para os clientes do C6 bank desde o momento da solicitação até ao programa de acumular pontos.

São inúmeras vantagens e o melhor, é que tudo isso provém ao cliente por um único aplicativo. É válido ressaltar que, alguns benefícios só estarão disponíveis para os usuários com cartões de crédito com limites mais altos, portanto, é sempre bom verificar qual o seu modelo e quais benefícios se encaixam com o seu perfil.

Como solicitar o cartão de crédito C6 bank?

Até o momento, só existe uma maneira de fazer a solicitação do seu cartão de crédito. Mas para isso, será preciso ter acesso à internet, bem como um dispositivo telefônico, podendo ser com um sistema Android ou iOS. Dessa forma, basta entrar na loja e fazer o download do aplicativo criado pelo banco.

A interface do aplicativo é bastante simples e facilita muito na hora de fazer o login pela primeira vez. Ao abrir o app, o primeiro passo será inserir o seu número de CPF, dessa forma, caso o sistema não encontre nenhum cadastro no número, será redirecionado para essa parte.

LEIA: Como solicitar o cartão de crédito Itaú Click

No momento do preenchimento, deve ser feito com o dobro de atenção, afinal, mesmo que somente um número venha a ser digitado errado, o resultado final poderá sofrer alterações. Portanto, esteja com toda a documentação necessária no ato e confira cada item com os presentes no original.

Um adendo importante é acerca dos cartões disponibilizados pelo C6 bank. Há inúmeras opções, que variam desde o mais básico até os que funcionam fora do país. Sendo assim, é sempre bom checar no site oficial antes, os modelos disponíveis e quais deles você poderá tentar solicitar conforme as exigências.

cartão de crédito C6 bank
Cores disponíveis nos cartões de crédito. Fonte: Reprodução/Internet

Cartão de crédito C6 bank

  • Cartão C6 Débito
  • Cartão C6
  • Cartão C6 Carbon

Todos eles contam com a função contactless, ou seja, ao precisar efetuar um pagamento, não há necessidade nenhuma de o inserir na máquina. Basta o aproximar do visor e pronto, ele será reconhecido automaticamente.

Quais as vantagens oferecidas pela C6 bank?

Uma inovação trazida pela empresa foi as cores presentes em seus cartões. Fugindo um pouco de um modelo padrão e convencional no qual encontramos em outras empresas. Caso o cliente opte somente pelo cartão de débito, ele receberá o cartão na cor cinza/prata.

Agora, para o cartão C6 e o Carbon, existem mais 6 cores disponíveis nas quais os cartões poderão ser usados. Todos os três possuem a opção de personalização do nome, no qual o cliente pode escolher aquele sobrenome que mais lhe agrada. Todos eles também darão acesso ao Programa Átomos.

Trata-se de um programa de pontos criado pelo banco, afim de proporcionar ao seu cliente, a possibilidade de efetuar a troca dos pontos, por produtos em diversas lojas parceiras. Cada um dos cartões possui as suas especificações acerca da quantidade de pontos ganhos a cada real gasto.

cartão de crédito C6 bank
Pagamento por aproximação. Fonte: Reprodução/Internet

A bandeira do cartão de crédito C6 bank é da Mastercard, portanto, os benefícios oferecidos por essa empresa aos seus clientes, como por exemplo, o programa Mastercard Surpreenda, estará disponível para usuários do C6 bank.

Por se tratar de um cartão premium, o C6 Carbon oferece mais vantagens aos seus usuários, tais como: cartão adicional, RappiPrime grátis por 12 meses e salas VIPs em aeroportos. Além disso, o banco possui uma parceria com a operadora de telefone TIM, e assim, as vantagens só tendem a aumentar.

Para o Microempreendedor (MEI), esse poderá abrir uma conta gratuita nesse banco e poder usufruir de todas essas vantagens já citadas. Afinal, com o cartão de crédito C6 bank, os benefícios são para todos, desde a pessoa física até para empresas. Há também disponível as maquininhas, bem como pedágio sem filas com o C6 Taggy.

Como fazer o cartão de crédito C6 Bank
Como fazer o cartão de crédito C6 Bank
4.8 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.